LIVRO DE OURO

Livro de Ouro faz quarta temporada em São Paulo de 8 a 30 de julho no Teatro Arthur Azevedo

Fotos de Daniel Spalato

Com texto de Geraldo Rodrigues e Luciana Esposito e direção de Geraldo Rodrigues, o espetáculo infantil Livro de Ouro traz no elenco os atores Erica Ribeiro, Daniel Costa (escolhido melhor ator coadjuvante pelo Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem), Luciana Esposito e Gutto Szuster. A temporada no Teatro Arthur Azevedo na Mooca tem ingressos a R$ 10.

Sinopse
O Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a doce e divertida protagonista, Sofia (Erica Ribeiro). Acompanhada de seu atrapalhado amigo de quatro patas, Millôr (Daniel Costa), nossa heroína decide fugir da cidade e se livrar, de uma vez por todas, do problemão em que se meteu. É nesse impulso fugitivo que Sofia e Millôr viverão a maior aventura de suas vidas, contando com a ajuda de personagens mágicos e misteriosos que lhes ensinarão lições valiosas que mudarão suas vidas para sempre.

BEM VINDO A LIVRÓPOLIS
Imagine uma cidade mágica, diferente de tudo o que você já viu. Assim é Livrópolis. Aqui os habitantes passam a maior parte do tempo lendo, escrevendo, desenhando, tocando instrumentos e pintando também. Abrimos as portas da nossa pequena cidade para proporcionar ao espectador uma fascinante aventura e uma poderosa reflexão acerca do papel dos livros e da tecnologia em nossas vidas. É com muita música, mistério e diversão que apresentamos o espetáculo teatral infantil “Livro de Ouro”.

Ficha Técnica:
Texto: Geraldo Rodrigues e Luciana Esposito
Direção: Geraldo Rodrigues
Elenco: Erica Ribeiro, Daniel Costa, Gutto Szuster, Luciana Esposito.
Trilha sonora ao vivo: Luiz Ribeiro
Stand in: Johnnas Oliva e Daphne Bozaski
Iluminador: Robson Lima
Figurino: Bruna Fernandes e Victoria Andreoli
Cenário: Victoria Andreoli
Trilha Sonora e Direção Musical Luiz Ribeiro
Assistente de direção: Rodrigo Scarpelli
Coreografia: Aline Pinotti
Projeto Gráfico: Victoria Andreoli
Produção: GR Artes e Walmor Produções

Serviço
Estreia 8 de julho
Temporada de 8 a 30 julho
Sábados e domingos às 16h
Teatro Arthur Azevedo – 349 lugares
Av. Paes de Barros, 955 – Mooca, São Paulo
Classificação Livre
Ingressos
R$10,00
(não aceita cartão)