Sesc Digital e SescTV

Sesc Digital e SescTV

SescTv, Sesc Digital
Crédito: Divulgação | Divulgação | Marco Del Fiol

O que é o Sesc Digital?

O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse do Sesc São Paulo pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 Unidades Operacionais espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Por essa razão, o Sesc São Paulo apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo. Este projeto visa transpor as ações do Sesc São Paulo ao ambiente e à linguagem digitais, expandindo o alcance das suas práticas de ação e difusão cultural de forma substancial e diferenciada, fortalecendo seu compromisso com um processo educativo participativo, continuado e inclusivo.

Saiba mais aqui: https://sesc.digital/home

O que é a SescTv?

O SescTV é o canal cultural do Sesc que reconhece a arte e o meio audiovisual como um potente recurso agregador à transformação social, uma das missões da instituição.

Desde maio de 2006, o Sesc São Paulo assume integralmente o SescTV, canal de televisão anteriormente gerido pelo Sesc e Senac (Rede STV), cuja programação é composta por documentários, espetáculos, filmes e discussões críticas em série sobre sociedade e cultura, e diversas linguagens artísticas.

O canal tem como proposta a democratização ao acesso de conteúdos e inovação artística, somando-se a modelos de ação cultural no âmbito socioeducativo. Destinado a todos os públicos, em diversas faixas etárias e estratos sociais, busca valorizar a reflexão por meio de expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.

Saiba mais aqui: https://sesctv.org.br/