ROLÊ

 Fotos de Edson Kumasaka.

Rolê, da Cia. Arthur-Arnaldo, faz apresentações dias 19, 20 e 21 de outubro na Oficina Cultural Oswald de Andrade

Leituras, exposição, repertório de espetáculos e estreia de texto inédito fazem parte programação que comemora 10 anos de companhia

Até o dia 21 de outubro, a Cia Arthur – Arnaldo celebra seus 10 anos de teatro com uma série de atividades na Oficina Cultural Oswald de Andrade, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela Poiesis.

Contemplado pela 30ª edição do Programa Municipal de Fomento ao teatro para a Cidade de São Paulo, a companhia também prepara uma residência para mostrar o repertorio, celebrar o passado e estrear um novo espetáculo. “Celebramos também o protagonismo dos jovens que tiveram participação importante em episódios recentes da nossa vida política”, afirma a diretora Soledad Yunge.

“Rolê” de Tuna Serzedello, faz 3 apresentações com entrada franca e ingressos distribuídos 1 hora antes do início das sessões.

Sinopse

Bruno falhou com Andréia. Carina sugere que ela experimente com garotas. Felipa namorava com Letícia. Tomás namora Felipa e quer fazer uma noite a três. Bruno consegue com Carina e com Tomás. Um vídeo íntimo acaba parando no celular de todo mundo. A coordenadora não consegue compreender tantas relações.


FICHA TÉCNICA

Texto e direção de Tuna Serzedello

Elenco: Taiguara Chagas, Luisa Taborda, Julia Novaes, Johnny Klein, Carú Lima, Martha Meola e Maria Eugênia Portolano

 

SERVIÇO

Cia. Arthur-Arnaldo – 10 anos de teatro jovem.

Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363) – próximo a estação Tiradentes do metrô.

Quando: de 16 de setembro a 21 de outubro

Quanto: Entrada Franca

Quinta, sexta e sábado 19, 20 e 21 de outubro – apresentações da peça ROLÊ de Tuna Serzedello às 20h.

Fotos de Edson Kumasaka.

SOBRE A CIA. ARTHUR-ARNALDO

Fundada em 1996 com o objetivo de atualizar temas sociais e políticos passou a se dedicar ao teatro jovem em 2007. Indicada aos principais prêmios teatrais do pais se destaca por seu trabalho ligado a dramaturgia contemporânea e a formação de plateias, além de ministrar oficinas e cursos. (www.arthurarnaldo.com.br)

SOBRE A OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE

A Oficina Cultural Oswald de Andrade realiza atividades na formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas. As atividades são gratuitas e no formato de oficinas, workshops, núcleos de estudos, seminários, residências artísticas, intercâmbios, apresentações cênicas, exposições, entre outros.